segunda-feira, 21 de maio de 2012

Caixinha

Essa arte não tem costura. Mas tem paninhos! Que amo!!!

 O grande desafio é escolher os paninhos e fazer as combinações... Quebro a cabeça até achar a que me deixa mais feliz (e que eu acho que vai fazer feliz também).
 A tampa é fofinha...

E os paninhos são alternados pos dentro.

 Fiz outras que estou tentando encontrar as fotos, rs. Por enquanto, fica essa pra vocês conhecerem. Assim que encontrar posto as outras, tá?

Espero que tenham gostado!
(Estou com umas idéias pra essas caixinhas ... aguardem!)

Boa semana pra todos!!

Beijos, Ana.

4 comentários:

  1. amo caixinhas...
    as suas ficaram lindas!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas sua feituras, sou sua vizinha de cidade, moro em Itabirito, pertinho de BH, bom saber que tem uma arteira tão criativa aqui por perto.
    Ótimo fim de semana, bjos

    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir