quarta-feira, 16 de maio de 2012

Muito amor...

Ai..ai... quem olhar pra mim hoje vai ver um monte de coraçõezinhos em volta... Só suspirando mesmo e mandando muito amor para todas as pessoas que tem visitado meu cantinho. Tenho recebido tantas manifestações de carinho, apoio, incentivo... tantos elogios... ai.. ai......

Tum, tum...

Tum, tum...

Amor rosa claro e lilás...

Pra você... recebeu aí?? rs

E se a gente fizer um penduricalho assim? Que tal?
Esse eu fiz pra uma amiga que tem um super bom gosto! Joguei um perfuminho pra ela usar como sachê, dentro do armário ou fora dele. Um mimo, né? ( Clica na foto pra ver de pertinho!).


Esse vermelhinho fiz aqui pra casa!
Mas tem um igualzinho indo enfeitar uma casinha lá em São Paulo!
(Muito amor pra essa casinha!!! )

Muito amor pra todos vcs! Obrigada por tudo!
E voltem mais vezes, tá?


Beijos, Ana

6 comentários:

  1. Que lindo!!! Que mimooo!!! Daqui a pouco vai virar moda os corações nas postas dos guarda roupas. Vou tirar foto dos meus também! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se vc tirar a foto, me manda que coloco aqui! Seus coraçõezinho ficaram lindos mesmo!! Lindo como o seu coração é! Vc é uma fofa! Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Ana. Tô apaixonada pelas suas bonequinhas e pelos coraçõezinhos. Acho que a Alice ia amar um pinduricalho desses na porta do guarda roupa dela. Você acha que dá pra fazer um com estampas bem infantis? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Dri, claro que dá! Vai ser meu presente pra ela! Tava devendo do niver de 1 aninho! Assim que estiver pronto, aviso! Bjos

      Excluir
  4. Ah...que fofura!

    ResponderExcluir
  5. Corações, bonecas, pinduricalhos, todos são lindos, mais o que mais encanta é o toque especial que acompanha cada um, e esse toque é simplesmente o seu amor e carinho que você coloca em cada um deles!! bjs Elenir

    ResponderExcluir