quarta-feira, 9 de maio de 2012

Muito prazer em conhecer!

Oi! Muito prazer... tô chegando agora. Tomei coragem, respirei fundo e criei meu bloguito. Oba! Tomara que aqui faça amigos, aprenda cada vez mais e que consiga compartilhar minhas aventuras costurísticas, rs.
Devagar vou arrumando essa casinha, decorando, colorindo, ajeitando pra ficar bem gostosa e receber muitas visitas especiais. E todas serão especiais.
Tudo aqui será feito com muito carinho.

Seja bem vindo ao meu cantinho!!
E que eu seja bem vinda também à essa colcha de retalhos linda que é a "blogosfera"!

Beijos, Ana.

7 comentários:

  1. Parabéns Ana Paula. Oh menina corajosa e dedicada! Muito sucesso prá vc!!! Beijos e estou na torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu canto lindo,delicado,com gostinho de amor de mãe e vó!
    Vi um brilho especial nos olhos de Júlia ao receber á boneca ,
    e sabes que foi amor á primeira vista !! Tudo que é feito com
    amor só pode dar bons frutos ,sucesso !!
    Eliane vó de Júlia e Laura

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rosane e Eliane pelo incentivo e carinho!!!
    Esse brilho nos olhos da Júlia é o objetivo de tudo!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  4. Querida Ana Paula,

    Que lindo seu blog!!!!
    Estarei sempre por aqui.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Eliane!! Volte sempre! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Ana! Muito sucesso com suas bonequinhas lindas! bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Parabéns pelo blog! muito lindo!
    eu tb sou apaixonada pelo universo Tilda....acabei de criar um blog tb...
    será um prazer te ver por lá!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir